Hi guys, my name is Daniel and I´m from Brasil (oi Flavia!!)
I´m new here and I would love to be part of this wonderfull forum!! I have 3 lovely adults females and one very mean adult male, this one is about 6 foot long. Well, saturday a friend of mine gave me two tiny little babies, one male and one female and they are gorgeous!! I´m a little worried cuz they haven´t eaten yet, but I guess its normal since they aren´t acclimated to their new home. I also have 2 beardies and one leo gecko and 8 tarantulas.
Well, that´s it by now, hope I can help and be helped here.
Talk to ya later,
Dan
(Oi Flavia, fiquei muito triste com a noticia sobre Kenya.. antes de deixar essa mensagem eu li todas as mensagens desse forum novo e do velho e deu p/ sacar que vc realmente ama seus igs e eu sei o que é pereder um pois já perdi um tbm.. Bom, vc fez o que pode e estou certo de que ele era feliz aí com vc e está feliz agora no mundo dos iguanas... Aproveitando, quando vc comprou seus igs, quando eles eram filhotinhos ainda, eles demoraram uns dias p/ comçar a comer ou não?? Meus adultos quando filhotes comeram no primeiro dia aqui em casa, mas esses dois novos ainda não comeram.. a femea come, p/ falar a verdade, mas só na minha mão e bem pouquinho, mas o macho não.. Já li que isso é normal mas não custa nada perguntar... Um grnade beijo,
Daniel